quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atsali


Atsali é um semideus filho de Efestos.
Ele aparece no segundo livro da série e acaba por ajudar Kael a em sua jornada contando o que aconteceu com Aranon pai do guereiro Gaério e entregando um antigo escudo que será muito importante para Kael e sua filha.
Atsali foi forjado pelo próprio pai o deus ferreiro Efestos e ganhou vida quando seu pai colocou em seu peito um grande rubi que pulsava como um coração de verdade e chamado "Coração de Afrodite"

10 comentários:

  1. Será que foi a inspiração para Kratos (God of War)?
    :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel, já li os dois livros da série e gostei muito da história!! :)

    Existe previsão para o lançamento do terceiro livro?

    Obrigada, Carolina

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina. Primeiramente desculpe a demora para responder. Estou finalizando o terceiro livro até janeiro, depois é com a editora, mas prometo que vou avisando e postando por aqui as novidades e datas.
    Fico feliz que tenha gostado dos livros.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Caro Daniel, meu nome é Vitor, eu estou tendo dificuldades em achar o primeiro livro dos Contos de Árian, você poderia me ajudar ? Onde posso encontrar ?

    ResponderExcluir
  5. Olá Vitor, me desculpe a demora. Bem o primeiro pelo que sei está esgotado, mas ainda pode ser achado em alguns sites. Qualquer coisa eu tenho ainda algumas cópias. Me avise se não conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Daniel, eu realmente não consegui, e gostaria muito de ler ele, porque eu li o segundo da serie e gostei muito, por quanto você disponibiliza um para a minha pessoa ? Se preferir falar por e-mail, o meu é vitor_souza27@hotmail.com. E também gostaria de lhe parabenizar pelo seu trabalho, e um exelente livro, gostei muito, virei fã da saga. Obrigado pela atenção. Abraços !!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vitor. Cara muito obrigado, fico feliz por você ter gostado mesmo da série. Te mandei um e-mail, por favor me confirme o recebimento do e-mail. Espero sinceramente que o primeiro livro te agrade e te leve mais uma vez para Árian.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Recebi o e-mail sim, ja o respondi, muito obrigado pela atenção, abraços

    ResponderExcluir
  9. Ola Daniel meu Nome é Arya e comprei o seu segundo Livro O Lobo de Gaia ... o amei muito but estou encontrado certa/muita dificuldade em achar O Caçador de Gigantes , vc não poderia me mandar um e-mail ( Arya_c@Live.com ) porque eu gostaria de compra-lo de vc se ainda tiver algum exemplar sobrando claro .... Beijos

    ResponderExcluir