sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hildrid


Hildrid.

Essa é a nova imagem da personagem Hildrid feita pelo Bar para o terceiro livro.

Personagem importante do mundo de Árian, Hildrid é uma semi-deusa, filha do deus nórdico Odin. Ela aparece no segundo livro da série "o lobo de Gaia" guerreira famosa por sua bravura, honra, habilidade de combate de fazer inveja a qualquer guerreiro e por sua incrivel beleza. Ela é uma das Valkírias e acaba se envolvendo na trama quando ajuda a princesa Nalissa. Uma personagem com muitas histórias que serão contadas no decorrer da série.

Personagem criada por Daniel R Salgado e ilustrada por Alexandre Barbosa(Bar).

2 comentários:

  1. E ai velho, tranquilo?
    Quero dizer que teus livros (O caçador de gigantes e O lobo de Gaia) são ótimos. Parabéns pelo trabalho.
    Eu achei o "O Lobo de Gaia" por sorte num supermercado que lanchava nos tempos de cursinho pré-vestibular (começo do ano), me interessei pelo título e pela capa, depois li o resumo e gostei, o tipo de livro que eu curto.
    Logo depois que o li sai a procura do "O caçador de gigantes" e consegui encomendar o "último" exemplar disponível pela SARAIVA (ou pelo menos foi o que o vendedor disse).
    Já li os dois pelo menos umas 4 vezes e digo sem hesitação alguma que tu fez um puta trabalho bom nesses livros,parabéns.
    Estou ansioso para os próximos livros.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito obrigado.
    Fico muito feliz com sua opinião, são essas coisas que fazem com que os escritores continuem.
    Estou trabalhando no terceiro livro da série Contos de Árian e em mais outros dois livros.
    Se tudo correr bem acho que ano que vem lanço mais um pelo menos.
    Mais uma vez muito obrigado.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir