domingo, 28 de fevereiro de 2010

Akhtar.


Akhtar é um cigano que se torna um dos maiores aliados de Kael.
Ele aparece no primeiro livro onde revela a origem dos seu povo os ciganos no mundo de Árian. E conta a Kael sobre como sua tribo fora morta pelo rei Braeden e se junto ao Guerreiro Gaério na contenda contra o rei mago de Vaerin. A amizade dos dois cresce rapidamente e Akhtar acaba encontrando em Kael um lider e mestre.
Akhtar é um espadachim abilidoso além de ser um ladino astuto e conhecedor de muitos mistérios graças a magia que protege seu povo.
A ajuda do cigano se torna extremamente importante para Kael no decorrer da trama. Sua participação no segundo livro é menor, mas de grande importância para o futuro dos exércitos de Kael.

2 comentários:

  1. Gente da melhor espécie!!! Esse cara.

    ResponderExcluir
  2. Helio Melo...
    Fica dificil falar qualquer coisa que possa descrever o mundo de Arian........é simplismente magico ...... com muita personalidade e estilo proprio Arian leva voce a aventuras com muito romantismo,supense e magia.Os persogens ganha vida e te leva ao mais prazeroso clima que voce possa ter.Kael tem estilo é engraçado carismatico , um heroi perfeito com sacadas que voce pode levar para os dias atuais.

    ResponderExcluir